Connect with us

destaque

Homem é preso com 750 kg de cocaína escondidos em carga de milho

Publicado

on

No total, foram apreendidos 15 fardos, com 30 tabletes de cloridrato de cocaína cada. (Foto: Polícia Civil de Mato Grosso)

A Polícia Civil do Mato Grosso prendeu um homem com 750 kg de cocaína escondidos em uma carga de milho de um caminhão abordado na noite de ontem (11) em Várzea Grande (MT). De acordo com as informações divulgadas pela Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE), no total, foram apreendidos 15 fardos, com 30 tabletes de cloridrato de cocaína cada.

Segundo o DRE, os agentes receberam uma denúncia anônima de que um veículo era utilizado para o transporte de uma carga de entorpecentes. Após isso, as equipes de investigadores da delegacia foram em busca da droga

O caminhão bitrem foi localizado na Rodovia dos Imigrantes, BR-163. Segundo o suspeito, a carga foi recebida em Nova Mutum com destino de entrega em Cuiabá, porém, a nota fiscal do carregamento de grãos apontava como destino final um armazém no município de Mogi Guaçu (SP).

“Devido à grande quantidade de entorpecentes, fica claro que há outros envolvidos na ação criminosa e por isso, vamos dar continuidade às investigações com objetivo de identificar e prender outros integrantes desta associação criminosa voltada ao tráfico de drogas em Cuiabá e região”, Revelou o delegado Vitor Hugo Bruzulato Teixeira

A droga foi apreendida e encaminhada para a perícia. O motorista foi conduzido à DRE e foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: Brasil 123

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!