destaqueDivinópolis e regiãoPolicialUncategorized1

Homem é indiciado por estupro de vulnerável contra duas netas em Divinópolis.

Um homem de 64 anos foi acusado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) suspeito de ter cometido abuso sexual contra suas netas, que atualmente têm 13 e 23 anos. As infrações ocorreram em Divinópolis.

Conforme as investigações realizadas pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) na localidade, a neta mais jovem relatou que começou a sofrer os abusos quando tinha 7 anos, e o último ato de agressão sexual aconteceu em 9 de maio deste ano.

Na semana seguinte, quando foi feita a solicitação para registrar a denúncia, a Polícia Militar levou o suspeito à Delegacia de Plantão, mas ele já não foi pego em flagrante. Depois que as investigações avançaram, a Polícia Civil encontrou a outra vítima, de 23 anos, que confirmou ter sido sujeita a abuso sexual aos 11 anos. Com o inquérito policial finalizado, a PCMG indiciou o acusado por estupro de vulnerável e enviou o caso ao Poder Judiciário para as devidas providências.

Para mais notícias acesse o nosso grupo de Whatsapp: https://chat.whatsapp.com/E1DLuvdmouqIGPz6d63jSK

Artigos relacionados

error: O conteúdo está protegido !!