Homem é esfaqueado e morto no bairro Jardim América em Campo Belo/MG

Na noite da última terça-feira, dia 15 de dezembro, por volta das 23:30 horas a Polícia Militar foi acionada para um homicídio na Avenida Brasil, bairro Jardim América, em Campo Belo/MG.
De acordo com a Polícia Militar, a Sala de Operações foi acionada por volta das 23:35, informando sobre um possível homicídio, sendo deslocado para o local uma equipe. Ao chegar no local, uma mulher, de 36 anos relatou aos policiais “que foi namorada de Davi Eustáquio da Silva, de 40 anos por aproximadamente 07 meses e que já terminaram o relacionamento há mais de 06 meses.
Ela disse ainda que já foi agredida e ameaçada por ele por diversas vezes, que ele não aceitava o fim do relacionamento e que estava constantemente vigiando-a e importunando-a em via pública.
Na noite de ontem, ela estava em casa com as filhas e o atual namorado, quando então “DAVI” chegou no portão, ameaçando, dizendo que iria entrar e matar ela, filhas e quem mais estivesse no local.”
Ainda segundo a PM, a mulher, ainda gritou, falando que iria chamar a polícia, momento esse que DAVI disse: “Já que vai chamar a polícia, vou arrombar e entrar”. Ele então arrombou os 02 portões e entrou na garagem, tentando entrar no interior da casa, sendo impedido de entrar pelo atual namorado. Mas DAVI ainda conseguiu agredir a ex namorada com socos e chutes, enforcou-a, agredindo ainda o namorado, que foi ameaçado por DAVI, que disse estar armado.
A Mulher disse ainda aos militares, “que o atual namorado, foi enforcado por DAVI e relatou que tentou sair mais o autor impediu e que pra se defender e defender a namorada e as filhas dela, desferiu alguns golpes de faca nele”.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado de imediato, em caráter de urgência devido as gravidades dos ferimentos, sendo iniciado o socorro pela própria viatura policial de apoio, porém a Unidade de Suporte Básico) chegou no local e o médico “Maurílio Rodarte Rodrigues“, encontrou DAVI inconsciente e com algumas perfurações no pescoço e uma no abdômen. Ele recebeu os primeiros atendimentos e entrou em Parada Cardiorrespiratória (PCR). Não reagiu às manobras de ressuscitação e evoluiu para óbito enquanto estava sendo encaminhado para a UPA de Campo Belo.
O autor preso, após avaliação médica, foi apresentado na companhia da namorada a presença da autoridade policial competente para as demais providências cabíveis. A Perícia foi acionada e o corpo encaminhado para o IML. O corpo está aguardando o exame de necropsia e logo após ficará aos cuidados da Funerária Nova Aliança.
Fonte: Portal Campo Belo
Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo :
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O maior Portal de Divinopolis e Regiao !!! Tudo que procura você entra aqui!