Connect with us

destaque

Flávio Marra aponta mal funcionamento do CREVISA e cobra Prefeitura

Publicado

on

O vereador Flávio Marra (PATRIOTAS) questionou hoje (23) um suposto mal funcionamento do Centro de Referência de Vigilância em Saúde Ambiental (Crevisa). Em visita presencial à estrutura localizada na rodovia Divinópolis/Carmo do Cajuru, km 6, o parlamentar colheu dados que foram expostos logo em seguida através da tribuna da Câmara.

O parlamentar alega que seu gabinete recebeu denúncias anônimas apontando que funcionários fantasmas batiam ponto eletrônico e iam embora para casa.

“Infelizmente, constatei que entre o quadro de funcionários nem a metade estava presente na estrutura. No momento de minha fiscalização, a castração não estava funcionando e a administração estava fechada às 10:00”, afirmou Marra em discurso na Câmara.

Marra denunciou que foi percebido que eram utilizado fios de nylon para castração de animais, fato proibido pela Veterinária.

Até o momento, a Prefeitura não se posicionou oficialmente sobre as denúncias. Os casos apontados serão apurados de acordo com os trâmites burocráticos.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade