Connect with us

destaque

Família procura por jovem que sofre de problemas mentais e desapareceu do Bairro Lindéia

Publicado

on

Jovem com problemas mentais está desaparecido a dois dias e família busca por noticias.

Familiares do jovem Paulo Henrique Santana Ferreira, de 18 anos, fazem apelo e pedem ajuda aos moradores do bairro Lindéia e região para que possam encontrar o rapaz que desapareceu na manha deste domingo (11) .

O jovem que sofre de distúrbio mental e faz uso de medicamentos controlados desapareceu por volta das 10:30 da manha de domingo, segundo sr Everaldo Ferreira que é tio do jovem, ele já havia ameaçado sair sozinho mas, nunca tinha consumado a ameaça e os familiares sempre estiveram atentos aos movimentos do rapaz. Neste domingo Paulo Henrique saiu de casa sem ser visto e quando os familiares deram por sua falta saíram a sua procura, vizinhos informaram que ele andava na rua perto da casa onde morava, depois disso nao foi mais visto.

De acordo com familiares Paulo Henrique usava uma camisa estampada quando desapareceu, a policia já foi acionada e sua foto foi encaminhada para amigos e divulgada nas redes sociais. A família pede ajuda, quem tiver qualquer informação pode entrar em contato através do telefone (31) 99707 9028

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!