Connect with us

Colunistas

Fábricas voltam as atividades na quarta em Nova Serrana

Publicado

on

Indústrias calçadistas voltarão gradativamente na próxima semana. Foto: Christyam de Lima

Em Nova Serrana o Sindinova anuncia a volta, gradativa, das atividades das indústrias calçadistas na próxima semana, no dia 1º de abril. Antes disso, as fábricas receberão orientações sobre segurança no trabalho para procedimentos com os seus funcionários e também com o grupo de risco, que deverá manter-se em isolamento social.

Membros do Conselho de Desenvolvimento Econômico e Social, formado por comerciantes e industriais, se reuniram com o prefeito Euzébio Rodrigues Lago, no qual definiram as diretrizes para a reabertura de seus negócios, com destaque para a prevenção e saúde no trabalho diante do Coronavírus.

Após o encontro, Euzébio gravou um vídeo ressaltando a necessidade do retorno dos serviços e informou sobre as medidas a serem adotadas.

“É necessário que o Brasil volte a produzir, as empresas possam voltar, as lojas possam abrir as suas portas, mas tudo isso com a preocupação da saúde do trabalhador, a saúde do empresário, a saúde do comerciário, onde todos possam voltar às suas atividades, mas com segurança”, destacou Lago.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade