Connect with us

Esportes

Exclusivo: Guarani vai se tornar SAF do Futebol

Publicado

on

O Presidente do Conselho Deliberativo do Guarani Esporte Clube, Dr. Aléssio Salomé, informou que o clube irá se adequar a Lei da Sociedade Anônima do Futebol, conhecida como SAF.

O Conselho, em reunião na última segunda-feira, 27/06, recebeu uma carta de intenção de um grupo de fortes empresários de Divinópolis para assumir o futebol profissional do Clube através da criação da SAF.

Tal carta foi aceita por unanimidade pelos conselheiros presentes e a partir de então todo o procedimento e protocolos necessários pra a criação SAF começaram a ser tomados para que dentro do prazo legal o Guarani Esporte Clube se torne também mais um clube empresa.

O nome das empresas e também dos empresários ainda não foram anunciados, a pedidos dos mesmo, pois o processo encontra-se no seu início, ainda como carta intenção aprovada, e os mesmos esperam os tramites legais para que quando for legalmente formalizado, o Guarani faça um evento digno da história e tradição do clube que é uma das necessidades apresentadas pelo grupo de empresários para o renascimento do Bugre.

O Presidente Aléssio diz estar muito confiante nos rumos que o Guarani, através do Conselho, estão sendo encaminhados, principalmente no resgate da credibilidade do clube perante todos os setores da sociedade de Divinópolis, no âmbito empresarial, social, político e de representatividade esportiva da cidade. Sistema MPA

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!