Connect with us

destaque

Estelionatário preso em Divinópolis

Publicado

on

Na tarde de quinta-feira (10/06), policiais militares do 23º BPM conseguiram localizar e efetuar a prisão de um homem de 29 anos que havia praticado crime de estelionato contra uma idosa de 72 anos de idade. Com ele foram apreendidos todos os equipamentos utilizados no crime.
A vítima relatou que havia recebido uma ligação de um homem afirmando que seus cartões haviam sido clonados e que seria necessário recolhê-los em sua casa para descarte. A vítima foi orientada a fazer contato telefônico com outro número repassado, ocasião em que uma mulher atendeu e confirmou a situação.
Diante das ligações, a vítima, moradora do bairro Quintino, atendeu o autor em sua casa e lhe entregou três cartões e ainda assinou uma declaração o autorizando a utilizá-los. Em seguida, após a saída do autor do local, os filhos da vítima perceberam que se tratava de um golpe.
Durante diligências, os policiais militares conseguiram localizá-lo e prendê-lo em um hotel, no centro da cidade. O homem, natural de São Paulo/SP, confessou o crime. Com ele foram apreendidos R$2.000,00 que já tinha sido sacados da conta da vítima, os três cartões da vítima, 07 (sete) maquinetas de cartão de crédito, uma porção de maconha e outros objetos.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade