Connect with us

destaque

Deputado aciona Justiça e toque de recolher em Minas Gerais é suspenso

Publicado

on

O deputado estadual Bruno Engler anunciou nesta segunda-feira (05) que após entrar com uma ação popular no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o toque de recolher e algumas outras medidas de restrições decretadas pelo governador Romeu Zema (NOVO) em todo estado de Minas Gerais estão suspensas.

“Eu acabei de sair de uma reunião de conciliação aqui no Tribunal de Justiça de Minas Gerais com o governo de Minas e nós conseguimos chegar a um acordo”, disse o deputado em um vídeo publicado nas redes sociais.

O deputado estadual Bruno Engler anunciou nesta segunda-feira (05) que após entrar com uma ação popular no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), o toque de recolher e algumas outras medidas de restrições decretadas pelo governador Romeu Zema (NOVO) em todo estado de Minas Gerais estão suspensas. “Eu acabei de sair de uma reunião de conciliação aqui no Tribunal de Justiça de Minas Gerais com o governo de Minas e nós conseguimos chegar a um acordo”, disse o deputado em um vídeo publicado nas redes sociais.

Entre no nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!