Connect with us

Brasil

Criança engravida do pai após estupro

Publicado

on

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) prendeu preventivamente, na manhã desta quinta-feira (16/3), um homem, de 46 anos, investigado por estupro de vulnerável e corrupção de menores, em Ninheira, região Norte do estado. A vítima, uma menina de 11 anos, é filha do suspeito e está grávida dele.
O Conselho Tutelar da cidade relatou o crime no dia 3 deste mês. Por meio de investigação, a equipe da Delegacia de Polícia em São João do Paraíso apurou que o suspeito cometia os abusos sexuais aos finais de semana, quando estava próximo da vítima. A mãe da menina contou que era forçada pelo investigado, mediante ameaça, a autorizar que a criança ficasse com ele aos finais de semana. Segundo a mulher, o suspeito dizia que ela perderia a guarda da filha se o proibisse de ter contato com ela.
O suspeito foi preso na casa da irmã e, posteriormente, encaminhado ao sistema prisional à disposição da Justiça.

Estupro
O delegado Gildeilson Contão, que coordena a investigação, conta que o suspeito, de forma covarde, valia-se da sua condição de pai para forçar os atos sexuais com a vítima. “O crime se repetiu por diversas vezes, conforme relato informal coletado da menor. O exame de corpo de deito constatou a gestação resultante de estupro”, acrescenta o delegado.
Ainda segundo Gildeilson, não resta dúvida quanto a autoria do crime, já que as investigações resultaram em consistentes elementos testemunhais e periciais, o que o delegado destaca como “conjunto probatório suficiente para comprovação de autoria e materialidade do fato”. Entre as provas coletadas está o relato da vítima sobre os abusos, atribuindo a prática deles ao pai.
Fonte: Ascom/PCMG – imagem ilustrativa da internet

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!