Connect with us

Brasil

Corpo é encontrado em caixa de gordura de prédio na Grande BH

Publicado

on

REPRODUÇÃO / RECORD TV MINAS

O corpo de um jovem de 20 anos que estava desaparecido há 15 dias foi encontrado dentro da caixa de gordura de um condomínio na cidade de Igarapé, na região metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (20).

A suspeita da polícia é que Júlio Maycon da Silva tenha sido morto pelo companheiro de uma mulher com quem ele teve um relacionamento.

A PM (Polícia Militar) foi acionada por moradores que sentiram um odor saindo do local, que estava concretado. Durante atendimento da ocorrência, o irmão da vítima foi até a casa do possível assassino e, segundo os agentes, tentou atirar contra ele. Neste momento, o suspeito de matar o adolescente fugiu.

Após a confusão, a mulher que seria pivô do crime procurou a polícia e disse que estava sendo ameaçada. Ela falou sobre o relacionamento que manteve com Silva e disse que Júlio Maycon da Silva teria uma boa relação com companheiro dela.

— Eles estavam tendo uma amizade.

A mulher foi detida e disse que não tinha conhecimento sobre a morte do jovem. A Polícia Civil investiga o caso. O suspeito do crime ainda é procurado.

FONTE: R7

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade