destaque
Corpo de mulher é encontrado em Lagoa
Uma mulher de 22 anos foi encontrada morta em uma lagoa na cidade de Alpercata, no Vale do Rio Doce, em Minas Gerais. O corpo estava com um peso de ferro amarrado à cintura, além de três perfurações causadas por facadas. O marido da vítima confessou o crime e está preso. A jovem foi identificada como Adriana Paulo Silva.
Conforme informações do boletim de ocorrência, um pescador identificou o cadáver e acionou a Polícia Militar (PM). Dois irmãos da mulher estiveram no local e reconheceram o corpo. Em seguida, contaram para as autoridades que a vítima tinha problemas de relacionamento com o marido.
Os familiares disseram que o casal havia passado a tarde às margens da lagoa, onde fizeram um churrasco. O homem e a mulher, no entanto, teriam discutido e ido embora. Desde então, eles não haviam mais visto a irmã. O suspeito contou que, os dois brigaram em casa, e, durante a discussão a jovem teria dado um tapa no rosto dele que revidou, estrangulando a vítima.
Os policias foram à casa do homem, que, quando confrontado, confessou o crime. Ele disse que discutiu com a mulher e que, esfaqueou a vítima e jogou o corpo na lagoa. Ele também admitiu ter amarrado o peso, um tambor de freio, para o corpo afundar na água.
O marido, conforme a PM, tinha histórico de agressão contra Adriana e também, passagens pela Lei Maria da Penha. Ele foi levado para a delegacia.
O homem foi preso em flagrante. O carro dele foi apreendido pelas autoridades.