Connect with us

destaque

Corpo de homem é encontrado em casa, no Residencial Santanense

Publicado

on

Um homem de 57 anos foi encontrado morto em uma residência no Residencial Santanense, na manhã desta terça-feira (21). De acordo com a 9ª Cia de PM, a perícia técnica não encontrou sinais de violência ou crime no local. Durante os trabalhos periciais foi encontrada no quarto da vítima uma espingarda de fabricação artesanal. A arma foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Itaúna.

Conforme o boletim, a Polícia Militar foi acionada para comparecer na Rua Ênio Pereira de Carvalho, bairro Residencial Santanense. A sala de operações recebeu informações de que o indivíduo (homem, 57 anos, sem ocorrências por crimes) teria sido encontrado por vizinhos em sua cama em estágio inicial de decomposição.

A equipe policial deslocou ao local, onde confirmou a morte e acionou a perícia técnica, que não encontrou nenhum sinal de violência ou crime na residência. Durante os trabalhos periciais foi encontrada no quarto da vítima uma arma de fabricarão artesanal tipo espingarda, que foi apreendida e encaminhada para a delegacia de Itaúna.

A Polícia Civil não retornou sobre a ocorrência até o fim da matéria. 

Fonte: Via Itauna

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!