Connect with us

Geral

Corpo de criança de 2 que morreu em acidente de avião ocorrido em Itapeva é liberado pelo IML de Belo Horizonte

Publicado

on

O corpo da criança de 2 anos que faleceu no acidente de avião em Itapeva, no Sul de Minas, no último domingo (28), foi liberado pelo Instituto Médico-Legal em Belo Horizonte nesta quarta-feira (31). A identificação da criança, que era a última vítima do acidente, foi realizada por meio do exame de DNA, uma vez que os procedimentos de papiloscopia (impressão digital) e odontologia (arcada dentária) não puderam ser realizados devido ao estado dos restos mortais.

Antônio Neves Silveira, de 2 anos, era filho do empresário Marcilio Franco da Silveira e de Raquel Souza Neves Silveira, que também faleceram no acidente. Os corpos do casal foram sepultados na manhã de terça-feira (30) no cemitério Bosque da Esperança, em Belo Horizonte.

O acidente envolveu a queda de um avião monomotor na manhã de domingo (28) em Itapeva, no Sul de Minas, resultando em sete mortes. A aeronave decolou do Aeroporto Estadual de Campos dos Amarais, em Campinas, São Paulo, às 10h09, com destino a Belo Horizonte. A bordo estavam sete pessoas, incluindo cinco passageiros e dois tripulantes, todos falecidos.

Equipes do Corpo de Bombeiros estão realizando operações de resgate no local para a remoção dos corpos das vítimas, que ficaram presos na fuselagem da aeronave. Testemunhas relataram ter presenciado o avião se despedaçando no ar antes de cair no solo. A causa da queda ainda não foi determinada.

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!