Connect with us

Cultura

Conheça o pianista divinopolitano Felipe Oliveira

Publicado

on

Felipe Oliveira é divinopolitano, pianista e compositor. Em 2014 se mudou para o Rio Grande do Sul, onde estudou bacharelado em piano na UFPEL, tendo se formado em 2019. Em 2021, decidiu voltar à Divinópolis.

Durante sua formação participou de diversos recitais, masterclasses e workshops que ocorreram dentro e fora de Pelotas-RS. Incluindo o Pelotas Jazz Festival, Festival SESC de música, Encontro de Pedagogia do piano em Santa Maria dentre outros. Teve aulas com professores de países como Brasil, França, Alemanha, Portugal, Espanha, China e Japão.
Durante o curso estudou por 5 semestres disciplinas do curso de composição, também fez disciplinas de pedagogia. Também trabalhou ministrando aulas de piano no conservatório de Pelotas por 5 anos.

“O meu maior desejo é contribuir para o desenvolvimento da cultura de Divinópolis, e acredito que o único caminho é através da educação. Por isso criei a Pianoforte Espaço Musical, uma escola de música focada no piano, um espaço onde podemos celebrar e cultivar a música.
Lá são oferecidos cursos de piano, teclado, teoria musical e também composição. As matrículas estão abertas e com um preço promocional para aqueles que se matricularem ainda este ano.

Para mais informações, basta acessar nossa página no Instagram @pianoforte.divi ou tratar diretamente pelo Whatsapp: (37)9 9830-2901

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade