Connect with us

destaque

Colisão frontal mata motorista no km 217 da MG-050

Publicado

on

Um motorista morreu e outro teve ferimentos leves após os veículos que dirigiam colidirem frontalmente na manhã deste domingo (26), no km 217 da MG-050, na divisa dos municípios de Córrego Fundo e Formiga. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a vítima fatal foi encontrada já em óbito. Um idoso de 71 anos, que conduzida uma picape, teve pequenas escoriações no rosto e no ombro esquerdo. Por causa do acidente a pista da rodovia chegou a ser interditada por cerca de duas horas.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) registrou o acidente às 9h45. A versão apresentada pelo motorista de uma Chevrolet S-10, socorrido pelo SAMU, foi de que dirigia de Pimenta para Formiga, quando visualizou um Volkswagen Gol no sentido oposto. Repentinamente o carro atingiu a contramão de direção, resultando na batida.

Ainda segundo a 7ª Cia de PMRv, o local foi preservado e isolado, com os veículos liberados após perícia. O corpo da vítima fatal, de 30 anos, que conduzia o Gol, foi removido por serviço de luto.

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 9h55, para atendimento de acidente. Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USB) de Formiga averiguou que a vítima fatal já estava em óbito.

Os paramédicos avaliaram o idoso consciente, com pequenas escoriações no rosto e no ombro esquerdo. Foi avaliado também por um médico que passou pelo local.

“O idoso não quis ser encaminhado para o hospital e assinou o termo de recusa. O Corpo de Bombeiros também atuou no atendimento desta ocorrência”, afirma o SAMU Oeste em nota.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!