Connect with us

destaque

Clube de tiro Carcará oferece estrutura no Centro de Divinópolis

Publicado

on

Já tradicional no mercado de defesa pessoal em todo o Centro-Oeste, o Clube de Tiro Carcará conta com a melhor estrutura. Localizado no Centro da cidade, na Rua Alagoas número 319, o espaço tem stand, forte equipamento bélico e os melhores instrutores.

Com extrema segurança, o local atua em parceria com a Escola de Vigilantes Torre Norte.

Esporte

Sou atirador por esporte. Gosto do Clube de Tiro Carcará pela localização e pelo conforto. Chego ao Centro e realizo meu ritual de disparos com tranqüilidade. Saio daqui sempre mais disposto e confiante”, afirma Júlio Nogueira, professor de 35 anos.

Defesa Pessoal

O acesso ao armamento civil é um direito do cidadão brasileiro. Sou defensor da atividade para fins pessoais ou esportivos. Mas ter uma arma de fogo requer perícia e treinamento. Frequento o Carcará e aqui me tornei amigo do Roberto Ribeiro, que pra mim é hoje o principal nome no ramo”, comenta o jornalista Hugo Serelo, repórter policial e apresentador do quadro Mandando Bala.

Curso de Tiro Básico e Filiação

Frequentar o clube de tiro é simples. O aluno tem de realizar, primeiramente, o curso básico de tiro e passar por algumas avaliações.

No curso, o aluno aprende o básico sobre a teoria e a prática do mundo das armas. Em seguida, a pessoa efetua vinte tiros de pistola e outros vinte disparos com revólver. Se apto, o aluno recebe o certificado e se torna habilitado para adquirir uma filiação ao clube e se tornar um atirador.

O valor do curso básico é de R$450,00 à vista e R$550,00 à prazo.

Matrículas podem ser efetuadas através do telefone e WhatsApp 37 9 9151 3120

Todas as ações do local transcorrem de acordo com as normas da Lei Federal 10.826, de 2003, referente ao Estatuto do Desarmamento.

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!