
O cantor de forró Willame Vaqueiro foi encontrado morto aos 39 anos na região do povoado Betume, em Neópolis, na última terça-feira, 17 de março. A informação foi confirmada pela Polícia Militar de Sergipe.
📲 Entre no nosso canal de WhatsApp e receba vagas e notícias da região direto no celular:
https://chat.whatsapp.com/Cj91DpZJrHuKLeSDSSWMH7
Segundo a PM, em declaração à TV Sergipe, afiliada da Globo, o artista estava desaparecido desde a segunda-feira anterior. Ele foi localizado já sem vida, apresentando marcas de ferimentos provocados por facão. Equipes do Instituto Médico Legal (IML) e da Criminalística foram acionadas para os procedimentos necessários.
As circunstâncias do caso ainda serão investigadas pelas autoridades.
Nas redes sociais, a Prefeitura de Neópolis publicou uma nota de pesar, lamentando a morte do cantor: “Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares, amigos e admiradores, desejando força e conforto para superar essa perda irreparável”.
📲 Entre no nosso canal de WhatsApp e receba vagas e notícias da região direto no celular:
https://chat.whatsapp.com/Cj91DpZJrHuKLeSDSSWMH7
O sepultamento ocorreu ainda na noite de terça-feira, no povoado Alto do Santo Antônio, também em Neópolis. Dezenas de pessoas acompanharam o cortejo pelas estradas de barro da região.
Willame Pereira, conhecido artisticamente como Willame Vaqueiro, era natural de Penedo (AL). Ainda criança, mudou-se com a mãe para Sergipe, passando a viver no povoado Tapera, em Neópolis. Desde os 7 anos já demonstrava talento para o repente e a toada. Tornou-se bastante conhecido na região do Baixo São Francisco, onde participava de cavalgadas e vaquejadas, conciliando a música com o trabalho como vaqueiro em fazendas.
📲 Entre no nosso canal de WhatsApp e receba vagas e notícias da região direto no celular:
https://chat.whatsapp.com/Cj91DpZJrHuKLeSDSSWMH7

O maior Portal de Divinopolis e Regiao !!! Tudo que procura você entra aqui!





