Connect with us

destaque

Bombeiros atendem chamado de afogamento em Santana do Jacaré

Publicado

on

O Pelotão do Corpo de Bombeiros da cidade de Oliveira recebeu um chamado às 15h00min desta segunda-feira (29), para averiguarem afogamento de uma menina de 12 anos no Rio Jacaré, Zona Rural do município de Santana do Jacaré. Prontamente foi enviada uma equipe de salvamento para o local. Os bombeiros foram informados pelos familiares da vítima e também pela Polícia Militar que a menina e o irmão estavam brincando nas águas do Rio Jacaré, quando ela submergiu e não mais foi localizada. Quanto ao menino, o mesmo foi retirado das águas por populares, sofrendo apenas um princípio de afogamento (afogamento não consumado), onde segundo informações, passa bem e não foi necessário encaminhá-lo a unidade hospitalar.

Após avaliação da cena, sendo observado pela guarnição quanto aos riscos devido à complexidade dos trabalhos devido a fatores que devem ser levados em consideração, como a turbidez da água, correnteza e também pela existência de dragas para retirada de areia no local do acidente, os bombeiros iniciaram as buscas submersas com técnicas de varreduras na área indicada por testemunhas a uma profundidade aproximada de 4 metros.

As buscas submersas foram realizadas até as 18h30min, sendo encerradas devido à falta de iluminação natural, onde não obtiveram êxito.

Na manhã desta terça-feira, uma nova equipe do Pelotão BM de Oliveira retornou ao local do afogamento, para retomarem as operações de buscas.

Entre no nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!