Connect with us

destaque

Autor de furtos é preso em Divinópolis

Publicado

on

Na madrugada de sexta-feira (12/03), policiais militares do Vigésimo Terceiro Batalhão realizaram a prisão de um homem de 38 anos no momento em que ele tentava furtar computadores de uma loja no centro da cidade. O homem é suspeito da prática de outros furtos na área central, que foram, inclusive, registrados pelos circuitos de monitoramento dos estabelecimentos.

A Polícia Militar foi acionada por meio do 190 a comparecer à Rua Rio de Janeiro, onde dois homens estariam no interior de uma loja furtando objetos de valor. Imediatamente, as equipes do turno deslocaram ao local do fato e surpreenderam o autor J.F.O.F. com dois notebooks na mão, ainda dentro da loja. Um segundo autor conseguiu evadir do local antes da chegada das guarnições.

O homem é suspeito de praticar outros dois furtos na área central, um no dia 03/03 e outro no dia 10/03. Nas ocasiões, a ação foi registrada pelo sistema de câmeras do estabelecimento. Na prisão desta sexta-feira, o autor trajava inclusive a mesma bermuda utilizada nos outros crimes. Ele possui registro de prisões anteriores por furtos, tráfico, porte ilegal de arma de fogo e ameaça. Estava ainda em descumprimento de medidas restritivas de liberdade por ter retirado tornozeleira eletrônica. O rastreamento segue em aberto na tentativa de localizar o segundo autor.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!