Connect with us

destaque

Adolescente denuncia a própria mãe por agressão

Publicado

on

O caso de uma adolescente de 14 anos, que denunciou ter sido agredida pela mãe com socos e chutes após uma discussão na noite desta quarta-feira (15), no Piedade, é acompanhado pelo Conselho Tutelar de Itaúna. O órgão afirma que a jovem foi encaminhada para a responsabilidade de um familiar. De acordo com a 9ª Cia de PM, a suspeita, de 38 anos, não foi localizada.

O boletim da PM à imprensa afirma que os militares foram acionados no Piedade para atender uma denúncia de uma briga entre uma mulher e uma criança. No local, foi feito contato com uma adolescente de 14 anos, que relatou ter entrado em discussão com a mãe, sendo agredida com socos e chutes. A mulher de 38 anos não foi localizada. A adolescente apresentava escoriações nos membros superiores e inferiores, porém negou atendimento médico.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o caso e o registro, encaminhado para a Polícia Civil. Os nomes das envolvidas na ocorrência não foram informados à imprensa.

De acordo com a Polícia Civil, a ocorrência foi registrada como lesão corporal e há um inquérito policial para apurar os fatos.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!