Connect with us

destaque

Acusado de violência doméstica é preso pela Polícia Civil

Publicado

on

A Polícia Civil prendeu em flagrante nesta terça-feira (11), no bairro Parque Jardim, em Itaúna, um homem de 30 anos acusado de violência doméstica contra a ex-companheira. De acordo com o órgão, o suspeito há meses perseguia a mulher, de 27 anos, ameaçando-a e danificando a residência onde ela morava com duas filhas menores de idade.

O indivíduo não aceitava o fim do relacionamento e segundo o órgão, desrespeitou uma determinação judicial, contatando a ex-sogra pelo WhatsApp, proferindo ameaças contra ela e a sua filha.

A ex-companheira, de 27 anos, compareceu à delegacia de Itaúna e registrou os fatos. Conforme relatado, as ameaças de morte aconteceram em razão de o investigado não aceitar o término do relacionamento entre eles. Em outra ocasião, o suspeito teria danificado o imóvel onde a vítima reside, colocando em risco as filhas menores do casal, razão pela qual foram concedidas medidas protetivas contra o homem.

“De imediato, a equipe responsável pela investigação de violência doméstica e familiar contra a mulher, coordenada pela delegada Luciene Flávia Junqueira Caldas, se deslocou até o endereço do suspeito e efetuou a prisão dele”, afirmou a PCMG em nota, após a publicação.

Após a autuação em flagrante, o investigado foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça.

A PCMG orienta que todo caso de violência doméstica e familiar contra a mulher seja denunciado. O registro pode ser feito diretamente em unidade policial, via disques 180 ou 181 e também pela Delegacia Virtual (clique aqui) nos casos de ameaça, vias de fato/lesão corporal e descumprimento de medida protetiva.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!