
A segunda rodada da Copa do Mundo de 2026 começa nesta quinta-feira (18) com quatro partidas importantes que podem encaminhar classificações e complicar a situação de seleções que tropeçaram na estreia.
Entre os destaques do dia estão os anfitriões México e Canadá, que entram em campo diante de Coreia do Sul e Catar, respectivamente.
📲 Entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm
República Tcheca x África do Sul
A programação começa às 13h, em Atlanta, pelo Grupo A. As duas seleções perderam na estreia e precisam da vitória para seguirem vivas na disputa por uma vaga na próxima fase.
A República Tcheca sofreu uma virada da Coreia do Sul por 2 a 1, enquanto a África do Sul foi derrotada pelo México por 2 a 0.
📺 Transmissão: Cazé TV (YouTube, Prime Video e Disney+)
Suíça x Bósnia e Herzegovina
Às 16h, no SoFi Stadium, em Los Angeles, Suíça e Bósnia duelam pelo Grupo B.
As duas equipes estrearam com empate. Os suíços sofreram o gol do Catar nos acréscimos, enquanto os bósnios ficaram no empate diante do Canadá.
Uma vitória pode ser decisiva na luta por uma vaga nas oitavas de final.
📺 Transmissão: Globo, sportv, Globoplay, SBT, NSports e Cazé TV
Canadá x Catar
Às 20h, o Canadá enfrenta o Catar no BC Place, em Vancouver.
Os canadenses buscam a primeira vitória em uma Copa do Mundo e apostam no talento de Jonathan David e Cyle Larin. Já o Catar deposita suas esperanças no atacante Akram Afif.
A participação de Alphonso Davies ainda era dúvida até a última atualização.
📺 Transmissão: Globo, sportv, Globoplay, SBT, NSports e Cazé TV
México x Coreia do Sul
Fechando a rodada, o México enfrenta a Coreia do Sul em busca da liderança do Grupo A.
Após vencer a África do Sul na estreia, os mexicanos podem encaminhar a classificação com mais um resultado positivo. Já os sul-coreanos tentam manter o embalo após a virada sobre a República Tcheca.
📺 Transmissão: Globo, sportv, Globoplay, SBT, NSports e Cazé TV
Jogos desta quinta-feira (18)
⚽ República Tcheca x África do Sul – 13h
⚽ Suíça x Bósnia e Herzegovina – 16h
⚽ Canadá x Catar – 20h
⚽ México x Coreia do Sul – 23h
📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm







