Connect with us

Brasil

WhatsApp libera função que permite acelerar mensagens de voz

Publicado

on

WhatsApp, plataforma de mensagens instantâneas, começou a liberar a função que permite acelerar a velocidade dos áudios. No entanto, até o momento, houve apenas informações que a funcionalidade está valendo para aparelhos com sistemas Android.

Usuários do Twitter relataram o recebimento da função para economizar tempo no momento da reprodução de mensagens de voz no aplicativo para Android. Porém, nenhum dos que relataram diziam possuir um aparelho com o sistema iOS.

As postagens abordando a nova função começaram a aparecer na quarta-feira (21). “O WhatsApp colocou a função de aumentar a velocidade do áudio em até 2x”, disse um usuário no Twitter. “Agora tem como acelerar o áudio no WhatsApp”, relatou outro internauta.

A nova funcionalidade surge em forma de etiqueta abaixo da mídia de áudio recebida pelo usuário. Neste espaço exibe a velocidade da reprodução do áudio e três opção de aceleração: 1x, 1,5x e 2x.

De acordo com todas as informações capturadas até o momento, ainda não é conhecido se a ferramenta está disponível apenas para Android. Além disso, ainda são se sabe se o recurso só foi liberado para usuários do grupo de testes (Beta), ou também na última atualização da plataforma.

Com a nova função, o WhatsApp fica próximo do Telegram, que também possui um recurso similar. Em 2018, o aplicativo foi atualizado com a opção de acelerar o ritmo de reprodução das mensagens de voz em 2x, bem diferente do WAPP, que oferece três opções na mesma categoria.

Noticias Concursos

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!