Connect with us

Brasil

Viúva de MC Kevin nega ter sido casada com homem preso: “Querem manchar minha imagem”

Publicado

on

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, se pronunciou neste sábado (29), após ter sua imagem vinculada à um homem que foi preso em São Paulo. De acordo com o jornalista Luiz Bacci, no ‘Cidade Alerta’, da Record, o rapaz teria sido um ex-marido da advogada criminalista.

No stories do Instagram, a noiva do funkeiro, negou ter sido casada com o homem, mas admite que teve um breve envolvimento com ele, aos 20 anos de idade:

Foi presa hoje uma pessoa com a qual eu tive envolvimento há 13 anos. Tinha apenas 20 anos. E essa pessoa foi presa hoje por não estar cumprindo o regime semiaberto. Não sei qual o vínculo que essa pessoa tem comigo, não sei porque informações estão sendo passadas da maneira que estão. Não sei por que querem tanto manchar minha imagem e minha reputação.

Deolane revelou que já foi na delegacia fazer um boletim de ocorrência por conta da matéria da Record e pede que parem de espalhar mentiras sobre ela e sua família: “Meus filhos não são filhos de líderes de facção criminosa, eu não tenho ligação alguma com ninguém. O rapaz que foi preso hoje já faz 13 anos que não temos envolvimento nenhum. Sou mulher, ou ex-mulher, do MC Kevin, somente isso.”

Luiz Bacci se pronuncia após declaração de Deolane

O jornalista, que apresenta o ‘Cidade Alerta’, da Record, e deu várias exclusivas sobre o caso de MC Kevin, que faleceu no dia 16 de maio, rebateu as afirmações de Deolane, em seu stories do Instagram, também neste sábado (29).

O repórter exibiu provas que comprovam que Deolane já foi casada com o homem preso e, inclusive, atuaria como sua advogada: “Então a Deolane além de ser ex-mulher deste homem preso, é também advogada deste criminoso. Então por favor, da mesma maneira que eu respeito ela como advogada, eu quero que ela me respeite como jornalista.”

Luiz Bacci ainda revela que Deolane sabia de todos os detalhes da prisão do ex: “Ela não queria que essa informação fosse publicada, mas eu não estou aqui para passar a mão na cabeça de ninguém. Não tem como anunciar já que quatro dias depois dela abrir um boletim de ocorrência por ser vinculada à facções criminosas, o ex é preso. É notícia.”

Brasil 123

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!