Connect with us

Brasil

Viúva de MC Kevin culpa “falsos amigos” pela morte do cantor em velório ! Veja o vídeo completo

Publicado

on

Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, fez um desabafo durante o velório do cantor, que ocorreu na madrugada desta terça-feira (18), na quadra da Escola de Samba Unidos da Vila Maria, na Zona Oeste de São Paulo.

Sem máscara, assim como a maioria dos presentes na cerimônia, a advogada criminalista culpou os “falsos amigos” pela morte do marido. De acordo com o site Uol, ela revelou que havia brigado com o cantor, pouco antes de sua morte, e ele foi se encontrar com amigos:

Deolane chegou a passar mal no velório do marido, e foi socorrida por seguranças e amigos. Os dois se casaram em abril deste ano, em cerimônia em Cancún, no México.

MC Kevin faleceu na noite do último domingo (16), após cair do 5º andar do hotel Brisa Barra, no Rio de Janeiro. O cantor foi socorrido, mas chegou a ter duas paradas cardíacas e não resistiu. Segundo uma testemunha, ele teria caído ao fazer sexo com outra mulher, na sacada do hotel, e estava sob o efeito de drogas e álcool.

A advogada também desabafou nas redes sociais

Deolane Bezerra, no stories do Instagram, também continuou a desabafar sobre as falsas amizades do marido. Em especial por que vários amigos presentes na hora do acidente, seguem se recusando a falar com a polícia:

Quantas mentiras e contradições, senhor amado! Mas a tua justiça não falha! Eu confio em ti, senhor!

A advogada chegou a mandar outros indiretas, afirmando que “a Justiça do homem pode falhar”, mas que ela confia no julgamento de Deus. Por fim, Deolane seguiu lamentando a morte do cantor, com apenas 23 anos de idade:

Saiu dos meus braços e foi para os braços do meu grandioso Deus. Ah, meu menino! Lugar melhor não há! Vá em paz! E a única certeza que temos é que nós dois amamos até o suposto final. E sei que ainda vamos nos encontrar para dar continuidade ao nosso amor maluco! Você é luz, então caminhe ao encontro dela! Eu te amo até depois do fim! Por onde quer que eu vá, vou te levar para sempre.

Brasil 123

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!