Connect with us

destaque

Vítima e autor ficam feridos após crime passional em Divinópolis

Publicado

on

Um crime passional foi registrado durante a noite de ontem (2) no bairro São Roque, em Divinópolis. Por volta de 20:00, um criminoso de 51 anos foi até a residência de sua ex-companheira, na Rua Leônidas Schwindt, e tentou invadir a residência.

Inconformado com o término da relação há mais de um ano, o autor afirmava que não a aceitaria noutro relacionamento. Em seguida, o bandido invadiu a casa e esfaqueou o atual namorado da vítima, um homem de 34 anos. Mesmo ferida com uma perfuração no peito, a vítima reagiu em legítima defesa.

O homem armou-se com outra faca e conseguiu atingir a barriga do oponente. O criminoso cessou as agressões e tentou fugir do local, mas não conseguiu.

Equipes médicas resgataram os dois envolvidos, que foram encaminhados para atendimento médico na Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. Ambos apresentam quadro estável.

O autor do crime passional está escoltado pela Polícia Militar e será preso assim que receber alta médica. O elemento é morador do bairro Mangabeiras, e poderá responder pelos crimes de tentativa de homicídio, ameaça e violação de domicílio.

Polícia Civil e Ministério Público investigam o caso.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!