Connect with us

destaque

VITIMA DE ACIDENTE EM FORNO DE CAL

Publicado

on

O CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DE ARCOS FOI ACIONADO PELO COBOM DE DIVINÓPOLIS ÀS 13H41MIN DO DIA (09), PARA ATENDIMENTO DE UMA VÍTIMA QUE HAVIA CAIDO DENTRO DE UM FORNO DE CAL, EM UM ESTABELECIMENTO INDUSTRIAL, LOCALIZADO NA ZONA RURAL DO MUNICÍPIO DE ARCOS. SEGUNDO INFORMAÇÕES DO COBOM, A VÍTIMA ESTAVA REALIZANDO SERVIÇO DE SOLDA SOBRE UM FORNO DE CAL, MOMENTO EM QUE HOUVE UMA EXPLOSÃO, VINDO A VÍTIMA A CAIR DENTRO DO FORNO, QUE ESTAVA EM FUNCIONAMENTO, A UMA TEMPERATURA DE APROXIMADAMENTE 800 ºC, SEGUNDO INFORMAÇÕES REPASSADAS PELOS FUNCIONÁRIOS DA EMPRESA.
NO LOCAL A EQUIPE DO CORPO DE BOMBEIROS ENCONTROU A VÍTIMA DEITADA SOBRE A TRASEIRA DE UMA CAMINHONETE, JÁ SEM VIDA (ÓBITO), COBERTA POR UMA MANTA ALUMINIZADA POSTA PELA EQUIPE DO SAMU, QUE TAMBÉM ESTAVA NO LOCAL PARA ATENDIMENTO.
SEGUNDO INFORMAÇÕES COLHIDAS IN LOCO, A VÍTIMA FOI RETIRADA DE DENTRO DO FORNO PELA EQUIPE QUE ESTAVA REALIZANDO O SERVIÇO DE MANUTENÇÃO DO FORNO.
DO EXPOSTO, OS BOMBEIROS REALIZARAM O ISOLAMENTO DA ÁREA DO ACIDENTE PARA AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS PELA PERÍCIA DA POLÍCIA CIVIL. O LOCAL DO ACIDENTE FOI ENTREGUE AOS CUIDADOS DA EQUIPE DA POLÍCIA MILITAR DA CIDADE DE ARCOS, QUE FICOU AGUARDANDO A CHEGADA DA PERÍCIA TÉCNICA.
OBS.: VÍTIMA DO SEXO MASCULINO, 39 ANOS – NATURAL DE DUQUE DE CAIXIAS/RJ.

Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo : 

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!