Compartilhar

Um homem, vítima de uma tentativa de assalto na noite desta quarta-feira, 12, em Uberlândia, virou o jogo contra os criminosos e evitou o roubo da caminhonete. Ele se aproveitou de um momento de distração do bandido que estava armado, tomou a pistola e atirou várias vezes. A própria caminhonete da vítima ficou crivada de tiros.

Um dos suspeitos foi baleado nas costas e braço e precisou de atendimento no Pronto-Socorro da Universidade Federal de Uberlândia (PS-UFU). Não há risco de morte. Ele ficou sob escolta policial e, assim que liberado, será encaminhado à Polícia Judiciária para providências.

Vítima aproveita distração, toma arma de bandido e atira, em Uberlândia

Vítima aproveita distração, toma arma de bandido e atira, em UberlândiaO crime aconteceu na Rua Joaquim Silva Carvalho, Bairro Segismundo Pereira. A vítima chegava na casa de um parente, quando foi surpreendida por dois homens em um veículo Civic de cor preta. Eles anunciaram o roubo e exigiram a chave da caminhonete. Enquanto um deles entrava no carro, o que estava armado foi até a vítima fazer busca pessoal atrás de celular e carteira.

A vítima percebeu um momento de distração do autor, entrou em luta corporal e conseguiu tomar a arma. Em seguida atirou várias vezes, inclusive contra o bandido que estava na caminhonete. Os criminosos fugiram, mas como um deles estava ferido, precisou de atendimento médico e acabou localizado. Trata-se de um menor de idade.

Segundo os policiais, buscas estão sendo feitas para encontrar o segundo elemento.

Vítima aproveita distração, toma arma de bandido e atira, em Uberlândia

Repórter no local: Bruno Rocha

por: Carolina Vilela 13/09/2018

fonte: http://v9vitoriosa.com.br/policia/vitima-aproveita-distracao-toma-arma-de-bandido-e-atira-em-uberlandia/

Compartilhar