Connect with us

destaque

VÍDEO: dançarina do Faustão é presa por desacato ao ser flagrada em festa clandestina

Publicado

on

Balneário Camboriú/SC – Uma das bailarinas do Domingão do Faustão, da Rede Globo, foi presa na madrugada desta segunda-feira, 20, por desacato a guardas municipais após a festa clandestina em que estava ser encerrada pelas autoridades.

De acordo com o colunista Léo Dias, Natacha Horana, de 28 anos, estava em um apartamento de luxo junto com outros turistas do Rio de Janeiro. A polícia recebeu uma denúncia de que, no local, estava sendo realizada uma festa clandestina com som alto.

Fiscais da Prefeitura e guardas municipais foram encaminhados ao apartamento e flagraram a aglomeração de pessoas. A festa, conforme o relato do colunista, reunia pessoas de vários estados do Brasil e, ao perceber a chegada das autoridades, a bailarina teria se trancado em dos cômodos da casa, desacatando um dos guardas que tentou revistá-la.

Ela foi conduzida pelas autoridades até a Central da Polícia de Balneário Camboriú para registro da ocorrência. De acordo com o boletim, ela foi detida por desacato a autoridades e agressão.

Veja o vídeo da prisão:

Noticias 24 horas por dia siga nossa rede social a baixo :

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

Próximos Eventos

Nenhum evento encontrado!

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!