Rede Social

Divinópolis e Região

Vereadora de Perdigão se encontra com presidente Jair Bolsonaro, em Brasília

Guilherme Morato

Publicado

on

Compartilhamento:

Júlia Brandão esteve presente na quarta-feira, dia 02/10, no Palácio do Planalto, na assinatura da nova fase da Operação Acolhida, por meio de convite do deputado federal Cabo Júnio Amaral (PSL), onde se encontrou com o presidente da república, ministros de Estado, deputados e senadores. Antes de sua ida a capital brasileira, a jovem parlamentar realizou um evento para prestação de contas do seu mandato como vereadora

 

A vereadora da cidade de Perdigão, Júlia Brandão, esteve presente no Palácio do Planalto, em Brasília, durante evento solene da nova fase da Operação Acolhida, onde o presidente Jair Bolsonaro (PSL) assinou, na tarde de quarta-feira (2/10), acordos da nova fase da Operação para ampliação da assistência humanitária aos refugiados venezuelanos.

Um dos documentos assinados foi o Acordo de Cooperação Técnica para a criação de fundo privado para o recebimento de doações ao programa Operação Acolhida. O acordo foi assinado entre o governo federal e a Fundação Banco do Brasil.

“É com muita alegria que estive em Brasília naquela tarde, no Palácio do Planalto, representando o povo de Perdigão. Na oportunidade, através do deputado federal, Cabo Júnio Amaral, me encontrei brevemente com o presidente da república, Jair Bolsonaro, onde falei sobre minha atuação política em Perdigão, pretensões para o ano que vem. E claro! O parabenizei pelo belíssimo trabalho que vem realizando pelo Brasil” destacou Júlia.

A vereadora cumpriu agenda ainda com outras autoridades como; ministros de Estado, deputados federais e senadores, afim de buscar recursos para Perdigão em diversas áreas.

Antes de embarcar para capital brasileira, a jovem parlamentar realizou também uma reunião para apresentar a prestação de contas do seu mandato como vereadora até agora, e falar também sobre novidades que ainda virão.

“Foi um momento de muita felicidade a realização deste evento, onde pude prestar contas do meu trabalho em prol da minha cidade. Nas eleições de 2016, recebi essa missão, de representar o povo na Câmara de Vereadores, e é isso que eu tenho feito! Não meço esforços para ajudar a quem for preciso, no que for necessário, ao alcance do Poder Legislativo. Tem ainda muito trabalho pela frente! Precisamos continuar na correria, honrando a nossa população. Obrigada meu Deus, obrigada família, obrigada amigos, obrigada meu povo. Sem vocês nada disso teria acontecido”, finalizou.

Compartilhamento:
Publicidade
Publicidade

Eventos

PUBLICIDADE