Connect with us

destaque

VEJA FOTOS E VIDEO DA OPERAÇÃO REALIZADA PELA PM EM DIVINÓPOLIS

Publicado

on

treinamento com simulação de ocorrência de ataque à instituição financeira foi realizado pela Sétima Região de Polícia Militar

Na madrugada de quarta-feira (29/12), a 7ª RPM com o intuito de treinar a tropa para o enfrentamento a esta modalidade criminosa conhecida como novo cangaço e cidade sitiada.

O evento ocorreu no centro da cidade e contou com a participação do Comandante da 7ª RPM, Coronel Wemerson Lino Pimenta, do Comandante de Aviação do Estado de Minas Gerais, Coronel Marcos Vander Ramos, do Comandante do 23° BPM, Tenente-Coronel Erlando Ferreira da Silva, do Comandante da 7ª Cia PM Ind PE, Major Alisson Bruno Pereira.

No treinamento a Policia Militar se utilizou de veículos de grande porte como pick-ups que na maioria das vezes é utilizada pelos criminosos que neste tipo de ação são chamados de “novo cangaço”, em razão da força dos veículos e tração que lhes permite romper bloqueios, transportar o bando e fazer reféns.

Na ação de treinamento a PM fez uso de munições de festim e explosivos de baixo impacto para se aproximar o máximo possível de uma realidade de combate efetivo.

A ação dos infratores teve início na Agência do Banco do Brasil, no quarteirão fechado da Rua São Paulo e culminou com a interceptação do restante da quadrilha na Rua Oeste de Minas.

Veja fotos e vídeos

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade