Compartilhar

Às 10h16min dessa segunda-feira, 11 de junho, a Polícia Militar compareceu a um posto de combustíveis situado na Avenida Marisa de Sousa Mendes, Bairro Pioneiros, onde a funcionária (23 anos) relatou que um indivíduo portando uma arma de fogo entrou ao escritório e, em tom ameaçador, exigiu dinheiro. A vítima informou ter entregue ao autor alguns envelopes com cheques e a quantia de R$ 300,00 (trezentos reais) em dinheiro. Observou que havia um segundo autor em um veículo Gol preto, aguardando na direção, sendo que, após o roubo, ambos empreenderam fuga no referido automóvel.

Após verificação do circuito de câmeras, foi possível identificar a placa do veículo como sendo GUI 0117, veículo furtado na cidade de Divinópolis em 09/06/2018, o qual foi encontrado em rastreamento, sem ocupantes, estacionado na Rua Amaro Lanari, Bairro Pioneiros.

O autor que abordou a funcionária foi descrito como sendo um homem de estatura alta, branco e careca. Ele trajava moletom preto com capuz, boné preto e calça jeans escura. O autor que encontrava-se no veículo Gol trajava calça jeans escura e camisa polo preta. Rastreamento em andamento.

Fonte: Sistema MPA

Compartilhar