destaquePolicial

Urgente: tiroteio no final da rua Pitangui; PM faz cerco aos suspeitos

A Polícia Militar faz cerco a dois suspeitos que atiraram contra os agentes no final da Rua Pitangui, próximo ao Clube dos Servidores Municipais na noite desta sexta.

A PM abordou uma moto em atitude suspeita e os dois tripulantes atiraram. Os policiais revidaram, em legítima defesa. A dupla fugiu para uma região de mata. 

A Central de Regulação do SAMU Oeste recebeu chamado às 22h25 desta sexta-feira (24), para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na Rua Pitangui (próximo ao Clube da prefeitura), em Divinópolis.

Ao chegar no local a equipe da Unidade de Suporte Básico (USA) de Divinópolis fez o atendimento de um homem, de 23 anos. Estava consciente, com ferimento proveniente de arma de fogo na perna esquerda.

Recebeu os primeiros atendimentos, foi imobilizado e encaminhado para a Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, em Divinópolis.

Um policial militar também foi ferido. A equipe foi informada que já havia sido encaminhado para atendimento

Sistema MPA

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

Artigos relacionados