Connect with us

destaque

Urgente: tiroteio alveja bandidos em Divinópolis

Publicado

on

Uma grande ação da Polícia Militar culminou na interceptação de um furto na região do bairro Bela Vista, em Divinópolis. Os homens da lei patrulhavam a área na madrugada de hoje (29) quando perceberam um grupo em atividade suspeita.

Cerca de cinco homens estavam num prédio da região realizando furto de fiação de cobre. Um Fiat Pálio era usado como veículo de transporte para os meliantes. Ao perceberem a chegada da viatura, os bandoleiros fugiram no automóvel.

Uma perseguição policial se estendeu ao longo da vasta região do Belvedere. Em determinado momento, um dos ladrões sacou uma arma de fogo e atirou contra a viatura militar.

Em legítima defesa, a PM foi obrigada a revidar.

O grupo de calaceiros fugiu até uma região de matagal no bairro Esplanada, onde o Pálio foi abandonado enquanto os autores se esconderam correndo a pé.

Um autor de 31 anos ficou pra trás, pois estava com o braço ferido. Alvejado no membro superior, o elemento apresentava fratura exposta. O criminoso foi conduzido à Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus, onde passou por cirurgia e passa bem.

Os demais calaceiros que fugiram ainda não foram localizados, mas já estão sendo alvos de investigação. Relatos apontam que um dos fugitivos corria com dificuldade por também estar ferido por um dos disparos militares.

A Polícia Civil investiga o caso.

http://brasilpax.com.br/

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade