Connect with us

destaque

Urgente: ladrão tenta fugir da polícia e sofre acidente em Divinópolis

Publicado

on

Uma grande ação dos homens da lei aconteceu ao longo do dia de hoje (23) em Divinópolis. Agentes da Polícia Civil conseguiram rastrear dois bandidos fortemente conhecidos por crimes de roubo na região.

Durante a tarde, um marginal de 20 anos de idade foi avistado num veículo Monza na região do bairro Santa Rosa. Ao perceber a chegada da viatura policial, o meliante tentou acelerar o carro e fugir e em alta velocidade, mas não foi muito longe. O elemento perdeu o controle da direção e chocou-se contra o muro de uma casa.

Não houve feridos.

O bandoleiro foi preso em flagrante. Em seguida, seu comparsa de 23 anos também foi capturado na região do bairro Santa Tereza.

Informações apontam que a dupla é responsável por uma série de roubos em Divinópolis, principalmente na região Sudeste da cidade. Um veículo Cerato, recentemente roubado em Formiga, foi recuperado pelas autoridades.

Suspeita-se que outros elementos possam estar envolvidos nas ações uma suposta quadrilha. Os bandidos capturados foram autuados e transferidos ao presídio Floramar.

Populares aplaudiram o trabalho policial.

Arsenal Guns. A sua loja de armas e munições em Divinópolis.

Entre no nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!