destaque
Urgente: homem mata ex-companheira e oculta cadáver em Divinópolis
Um crime bárbaro chocou toda a população dos bairros Del-Rey e Primavera, em Divinópolis. A moradora Norma Pereira, de 47 anos, foi localizada morta às margens de um córrego da região. A vítima foi assassinada pelo ex-companheiro, de 41 anos de idade.
O assassino, que não teve o nome revelado pelas autoridades, teria matado a vítima há dois dias. Em seguida, teria levado o corpo de Norma até às margens de um córrego, onde utilizou-se de cal e outros produtos químicos para tentar esconder o cadáver.
Amigos e familiares sentiram a ausência de Norma, que tinha problemas de locomoção e só se deslocava com muletas. Ontem à noite (10), a Polícia Militar foi acionada. Uma forte diligência da Polícia Militar foi fundamental para a localização do corpo. Em seguida, equipes militares rastrearam e prenderam o feminicida.
O Autor
O assassino é ex-companheiro da vítima e não revelou a motivação do crime. Por anos, Norma sofreu seguidas agressões. A vítima possuía contra o autor um medida protetiva. Por inúmeras vezes, o homem agrediu a antiga cônjuge. Nos últimos meses, o agressor chegou a espancar a vítima e até a atear fogo em sua residência.
“Infelizmente, foi um crime marcado para acontecer. As ameaças e as agressões dele eram constantes. Norma era uma mulher de grande coração. Estamos revoltados e clamamos por justiça“, revelou anonimamente um morador do Del-Rey que conversou com nossa equipe de reportagem.