Connect with us

destaque

Urgente: corpo de garoto Douglas é localizado em Divinópolis

Publicado

on

Equipes do Corpo de Bombeiros conseguiram localizar há poucos instantes o corpo do garoto divinopolitano Douglas Gonçalves, de 17 anos de idade. Desaparecido desde o fim da tarde de terça-feira (5), o jovem nadava no Rio Itapecerica, na comunidade rural de Buritis, quando se afogou e não mais emergiu.

O rapaz foi encontrado por volta de 17:00 de hoje (7) sem vida às margens do Rio Itapecerica. O local ainda não foi informado pelas guarnições do Corpo de Bombeiros.

O Acidente

Quatro garotos se refrescavam no local durante a tarde ensolarada de terça-feira em Divinópolis. Porém, o local já apresentava um nível de águas acima do normal devido às chuvas do fim de semana.

Douglas foi arrastado por uma correnteza e não conseguiu lutar contra as forças da água. O Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu rapidamente logo após o afogamento. Porém, as más condições fluviais e a chegada da noite prejudicaram os trabalhos de busca.

Douglas Gonçalves

Garoto amigável, Douglas era morador do bairro Quita das Palmeiras, onde era querido por vários amigos. A família do jovem prestou lutos e homenagens pela sua perda.

Divinópolis manifesta tristeza pela fatalidade.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!