Connect with us

destaque

Urgente! Batidão em Divinópolis termina em tiroteio e prisões

Publicado

on

Uma grande ação policial prendeu marginais em Divinópolis. Durante a madrugada de hoje (14), centenas de arruaceiros se aglomeraram numa festa clandestina na área da zona rural que faz limite com o município de Cláudio.

Os bandoleiros consumiam drogas na presença de adolescentes, não usavam máscaras, e pareciam não se importar com as recomendações de distanciamento social. A balbúrdia importunava vizinhos através de músicas pornográficas e brandalhonas em altíssimo som.

Os homens da lei arquitetaram uma abordagem inteligente e cercaram o local com maestria. A investida foi ligeira, pegando os meliantes de forma desprevenida.

Alguns dos calaceiros sacaram armas de fogo e efetuaram tiros contra a guarnição militar, mas os encabulados desistiram quando perceberam que os militares eram maioria.

Alguns covardes conseguiram fugir a pé, deixando pra trás bandidos que não tiveram a mesma sorte. Ao total, a PM apreendeu um revólver, doses de cocaína, porções de maconha, pedras de crack, cápsulas de ecstasy, entre outros itens da bandidagem.

Dois jovens autores foram presos. Ambos já fortemente conhecidos no submundo da criminalidade.

A aglomeração foi dispersa, com cada participante tomando o rumo de casa e deixando a paz voltar a reinar para a população local.

Cidadãos de bem aplaudiram a ação militar.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade