destaque
Urgente: assassino de Leide Alves é preso
Conforme o Portal Diviweb reportara sistematicamente nos últimos dois dias, a perseguição para a captura do assassino Erikson Israel, de 37 anos, era prioridade das equipes policiais de Nova Serrana. O marginal acaba de se entregar às autoridades.
Assassinato
Na noite de quarta-feira(18) no bairro São Geraldo, em Nova Serrana, Erikson torturou e espancou sua própria companheira Leide Alves, de 33 anos. Numa tentativa desesperada de escapar das agressões, a vítima se arremessou de uma janela do segundo andar do edifício onde vivia.
Mesmo vendo a mulher ferida e caída ao solo, o assassino continuou a perseguir a vítima e a assassinou à facadas.
Fuga e Captura
O criminoso fugiu por uma área de matagal antes da chegada da Polícia Militar. Após dois dias tentando se esconder em paradeiros incertos, Israel preferiu se entregar à Polícia Civil durante a tarde de hoje (18).
“Foi um crime que chocou toda a cidade, não só por se tratar de um feminicídio, mas por toda dinâmica que o envolveu”, assinala a delegada Karine Fernandes.
As apurações apontam que o casal estava junto há pouco mais de dois meses, e que as discussões e agressões eram constantes.
“A vítima deixou quatro filhos, sendo que um deles, um garoto de 13 anos, presenciou parte das agressões. Nossa sociedade não tolera mais crimes dessa natureza, e a Polícia Civil está empenhada em combatê-los”, observa a delegada, ao informar que, mesmo com a confissão, as investigações continuam no intuito de esclarecer mais detalhes do crime.
O suspeito será encaminhado a unidade do sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Para notícias 24 horas por dia, siga nossa rede social abaixo :
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter
Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram