Connect with us

destaque

Urgente: agressor invade casa e é esfaqueado no bairro Halim Souki

Publicado

on

Um homem foi esfaqueado durante a madrugada de hoje (5) em Divinópolis. Um autor de 24 anos descumpriu uma medida protetiva e invadiu a casa de sua mãe, na Avenida Monte Líbano, bairro Halim Souki.

Descontrolado e com sintomas de ter feito uso de drogas, o criminoso tentava agredir a própria mãe, que já havia sido vítima de outras agressões do próprio filho e possuía uma medida protetiva contra o próprio. Diante da cena, o irmão do criminoso interveio para salvar a vida da mãe.

Com uma faca de cozinha, o garoto de 16 anos golpeou as costas do irmão. Gravemente ferido, o bandido caiu ao solo e cessou as agressões. Equipes médicas foram acionadas e encaminharam o homem à Sala Vermelha do Complexo de Saúde São João de Deus. O estado de saúde do paciente é grave.

O menor foi apreendido pela Polícia Militar e encaminhado à delegacia de polícia para prestar depoimento. As circunstâncias preliminares apontam um ato de legítima defesa.

Destaca-se que o rapaz esfaqueado possui extensa ficha criminal e já tentou agredir e matar outros membros da própria família. A Polícia Civil investiga o caso.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é Banner-1-1-1024x265.png

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade