Connect with us

destaque

Unidades de vacinação pediátrica receberam Pfizer Baby e Coronavac

Publicado

on

A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que, na última sexta-feira (10/2) as unidades de saúde com pontos de vacinação infantil passaram a estar abastecidas com Pfizer Baby e Coronavac para imunizar as crianças contra a covid-19. 

As vacinas estarão disponíveis para que as crianças iniciem e completem os esquemas (D1 e D2). A Pfizer Baby estará disponível para as crianças de 6 meses a menores de 3 anos. Coronavac é direcionada para crianças de 3 a 4 anos. Para crianças de 5 a 11 anos, que recebem a Pfizer Pediátrica, a Semusa informa que o município ainda não recebeu as remessas do imunizante.

A aplicação das vacinas ocorrerá de 8h às 16h, nas unidades: Bom Pastor, Belvedere, Ipiranga, Niterói, Nossa Senhora das Graças, e Santo Antônio dos Campos (Ermida).  O Centro de Saúde do bairro Nações, excepcionalmente nesta sexta-feira (10/2), estará aberto até às 13h, devido a mudança de endereço da unidade. A Semusa orienta que, após o horário de encerramento desta unidade, os usuários da região procurem outra mais próxima.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

contato@diviweb.com.br / 37 - 3213-0334

error: O conteúdo está protegido !!