Um dos traficantes mais procurados do país é preso em bordel de Divinópolis

Sonny Clay Dutra, considerado um dos narcotraficantes mais procurados de Minas Gerais, foi preso na madrugada deste sábado (10), em Divinópolis. A informação foi divulgada pela rádio Itatiaia.
Segundo as informações apuradas, o suspeito foi localizado em um bordel da cidade. Durante a operação, os policiais apreenderam uma pistola semiautomática e uma motocicleta BMW. A ação foi conduzida pelo Departamento de Operações Especiais (DEOESP) da Polícia Civil.
Sonny Clay integrava a lista do Ministério da Justiça dos criminosos mais procurados do país. Conforme a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), ele possuía mandado de prisão em aberto e condenação superior a 11 anos. Apontado como um relevante traficante internacional de drogas, ele é identificado como líder de uma organização criminosa com atuação em várias regiões de Minas Gerais e ligação com outros grupos criminosos, inclusive no Paraguai.
O suspeito já havia sido preso em 2019, durante uma partida de futebol amador em Ouro Preto, sua cidade natal, mas acabou sendo solto posteriormente. Desde então, passou a ser alvo constante das forças de segurança.
Após a prisão, ele foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
📲 Entre no nosso grupo oficial no WhatsApp e receba as notícias direto no celular:
👉 🔔 Entre agora no nosso grupo do WhatsApp — clique aqui

O maior Portal de Divinopolis e Regiao !!! Tudo que procura você entra aqui!





