Connect with us

destaque

Trio de vagabundos assalta família e vai preso no São José

Publicado

on

Três marginais assaltaram uma camionete S10 durante a noite de ontem (1) em Divinópolis. Covardes, os bandidos renderam uma família e subtraíram objetos pessoais e o veículo das vítimas. O fato se deu na região do bairro São José. Em seguida, os bandoleiros fugiram pela MG 050 rumo à São Sebastião do Oeste.

A Polícia Militar foi empenhada e fez uma forte diligência para capturar os vagabundos. No bairro Catalão, o condutor de um veículo Siena conduzido deu sinais de medo ao avistar uma viatura. Os homens da lei abordaram o automóvel e localizaram os três autores do assalto.

Outrora valentes na hora de roubar trabalhadores indefesos, os marginais tremeram de medo diante da PM. Gaguejaram, entraram em contradição e tentaram negar o crime. Mas foram confrontados e não tiveram alternativa a não ser confessar tudo.

Os elementos de 25, 20 e 19 anos admitiram o assalto e entregaram o esconderijo da S10, que estava numa zona rural entre Divinópolis e São Sebastião do Oeste. Cerca de R$300,00 oriundos de roubo foram recolhidos com os canalhas. Uma arma de fogo ilegal foi apreendida.

O carro foi devolvido à família de direito. Populares aplaudiram a bela ação policial.

Os calaceiros foram entregues à delegacia de polícia.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade