
A Polícia Militar prendeu três homens, de 20 anos, suspeitos de envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada na madrugada desta terça-feira (12), na cidade de Biquinhas. A ação foi realizada por equipes do 7º BPM durante uma operação de cerco e bloqueio na rodovia MG-164, em Bom Despacho.
Segundo a PM, os militares receberam informações de que os suspeitos haviam fugido da cidade em um Toyota Corolla prata logo após o crime.
Durante a operação, o veículo foi localizado e abordado pelas equipes policiais.
📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm
No interior do automóvel, os militares encontraram uma pistola calibre .380, uma pistola calibre 6.35, sete munições calibre .25 e quatro aparelhos celulares. O carro utilizado pelos suspeitos também foi apreendido.
A vítima da tentativa de homicídio, um homem de 24 anos, recebeu atendimento médico no hospital de Biquinhas. Já o veículo dele, um Toyota Etios, foi removido para realização de perícia técnica.
📲 Participe do nosso canal no WhatsApp e fique informado sobre tudo o que acontece na região:
👉 https://chat.whatsapp.com/CbCgcFXwp6p09n3RaACZXm
Os três suspeitos foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil juntamente com as armas, munições, celulares e demais materiais apreendidos.
A Polícia Civil seguirá com as investigações para apurar a motivação e as circunstâncias da tentativa de homicídio.








