Connect with us

destaque

Três pessoas ficam gravemente feridas após acidente na BR-262, em Luz

Publicado

on

Três pessoas tiveram ferimentos graves após uma colisão frontal entre duas carretas, por volta das 0h05min, desta quarta-feira (4), no km 548, da BR 262, município de Luz /MG.
Segundo apurado pela reportagem da TV KZ junto à Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente foi frontal entre uma carreta Volvo/FH 460 6X2T graneleira e uma carreta M.Benz/AXOR 2544 S boiadeira, ambas sem carga.
O motorista da graneleira, de 49 anos, foi socorrido e transportado ao Hospital Senhora Aparecida em Luz pelo serviço de resgate da Triunfo Concebra em estado grave. O condutor da carreta boiadeira, de 41 anos, e a passageira, idade ainda não informada, também foram socorridos e encaminhados para Luz. Estes pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em estado grave.
Conforme a PRF, pista ficou totalmente interditada até as 4h, em razão da remoção dos veículos e óleo diesel de ambos que estavam sobre o asfalto. Entretanto foi parcialmente liberada com “Pare e Siga” até as 5h, quando ocorreu a liberação completa

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg
Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade