Connect with us

destaque

Traficantes sai em fuga quando ver viaturas da Policia Militar na BR-262

Publicado

on

Nova Serrana/MG – Polícia Militar prende autores pelo crime de tráfico ilícito de drogas, retira arma de fogo de circulação e recupera veículo roubado.

No dia 10 de abril de 2022, os Policiais Militares do Sexagésimo Batalhão de Polícia Militar de Minas Gerais e da 7ª Cia Ind PE – GER, compareceram na BR 262, entroncamento com rodovia Padre Libério, onde, após ter recebido a informação de que o veículo VW Gol, cor cinza, com de queixa furto, se deslocava sentido Bom Despacho/Nova Serrana, realizaram o cerco e bloqueio.

Em dado momento, o condutor do veículo percebeu a presença das viaturas e tentou empreender fuga, vindo o passageiro jogar uma sacola pela janela do veículo. Após o acompanhamento, os militares lograram êxito em abordar o veículo e, após buscas, localizar um revólver cal. 32, 06 munições do mesmo calibre, além de um aparelho celular.

Os militares localizaram também a sacola dispensada, contendo seu interior foram localizados 29 (vinte e nove) papelotes de substância análoga a cocaína, um pequeno tablete de substância semelhante a maconha e uma balança de precisão.

Face ao exposto, os homens de 24 e 21 anos foram presos e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana juntamente com os materiais apreendidos. Já o veículo utilizado pelos autores foi encaminhado para Pátio Credenciado.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WPP-1024x338.jpg

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!