Connect with us

destaque

Traficantes e autor de latrocínio são presos no Catalão

Publicado

on

Uma grande ação da Polícia Militar culminou na captura de criminosos na região do bairro Catalão durante a madrugada de hoje (10) em Divinópolis. Por volta de 01:00, guarnições patrulhavam as imediações da Vila João Cota quando perceberam jovens em atividade suspeita.

Foram encontradas porções de maconha e de crack com elementos de 35, 25 e 20 anos. Todos receberam voz de prisão por tráfico de drogas.

Entre os envolvidos estava Pablo Araújo, de 20 anos, participante do latrocínio que ceifou a vida do trabalhador Luiz Antônio Emery, o Luiz da Prancha, morto covardemente em agosto de 2019. Pablo foi acusado de se envolver no homicídio e na tentativa de ocultação do cadáver.

Na ocasião, o idoso de 65 anos foi roubado por bandidos que se apropriaram de sua residência. Após ser estrangulada, a vítima foi enterrada no quintal da própria residência.

Capturado poucas semanas após o latrocínio de 2019, Pablo também já fora preso outras vezes por assalto à mão armada, tráfico de drogas, e outras atividades. Sempre ganhando liberdade rapidamente e voltando a cometer os mesmos crimes.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA VARIEDADES

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade

MAIS VISTOS

error: O conteúdo está protegido !!