Connect with us

destaque

Traficante preso em Nova Serrana

Publicado

on

Durante batida policial em decorrência da *Terceira Fase da Operação Quinto Mandamento*, os militares abordaram uma motocicleta de cor vermelha, sendo que o condutor tentou evadir da abordagem inclusive direcionando o veículo contra um dos militares, contudo ele foi contido. Ao ser procedida busca pessoal, foi localizada uma sacola plástica com *21 tabletes de substância análoga a maconha*, prontas para o comércio.

Em parlamentação, o autor de 25 anos relatou que estaria vendendo drogas em sua residência. Assim, os militares deslocaram até o local, no Bairro Maria José do Amaral, e depararam com um segundo autor de 20 anos, que alegou estar ali para fazer uso de drogas, uma vez que era cliente do primeiro autor abordado. 

Após realizarem buscas no local foram encontrados 2 (dois) cartuchos calibre 380 intactos, R$ 50,00 (cinquenta reais) em dinheiro, 03 (três) papelotes de substância análoga a cocaína, e 1 (uma) porção de substância análoga a maconha. Em continuidade às diligências, em outro local onde o autor adquiria as drogas, os militares lograram êxito em localizar um pote de vidro contendo mais 09 (nove) pequenas porções de substância análoga à maconha, 26 (vinte e seis) papelotes de substância análoga à cocaína, e 09 (nove) micro pontos de LSD.

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp

Clique aqui e siga-nos no instagram

Clique aqui e siga-nos no facebook

Clique aqui e siga-nos no Twitter

Clique aqui e faça parte de nosso grupo de Telegram 

Publicidade

PUBLICIDADE

Publicidade

COLUNISTA FOTOGRAFICO

COLUNISTA VARIEDADE

Publicidade
error: O conteúdo está protegido !!