destaque
Trabalhadora é assassinada em crime passional em Divinópolis
De acordo com informações preliminares, Cícero invadiu a casa da vítima, no bairro Elizabeth Nogueira, durante o começo da noite e iniciou uma discussão. Maria estava no interior do banheiro da residência e tomava banho no momento do fato. A vítima foi empurrada por Cícero. Em seguida, caiu batendo a cabeça no vaso sanitário.
O impacto foi profundo. Maria não resistiu ao ferimento e faleceu. Cícero trancou a ex-companheira no banheiro e fugiu sem prestar socorro. Acionando um Uber, o homem planejava ir à rodoviária para fugir.
Familiares encontraram a vítima no banheiro minutos após o crime e acionaram o 190 (Polícia Militar). Equipes policiais descobriram a tentativa de fuga e interceptaram o assassino na rodoviária, no bairro Santa Clara. O homem confessou a autoria do fato. Seu depoimento na delegacia de polícia foi marcado por informações contraditórias sem nenhuma comprovação. O homem deverá ser transferido ao presídio Floramar e responder ao processo preso preventivamente.
Tida
Popularmente conhecida como Tida, Maria Aparecida era uma trabalhadora querida e amada em Divinópolis, sobretudo na região do bairro Elizabeth Nogueira. Vítima de mais um crime de feminicídio, Maria deixa filhos, irmãos e sobrinhos.
A vítima já havia pedido a separação há um vasto tempo, e sofria para se livrar das investidas e das ameaças do ex-parceiro. A equipe do Portal Diviweb acompanhará o caso até o fim. Divinópolis clama por justiça.Clique aqui e faça parte de nosso grupo de whatsapp
Clique aqui e siga-nos no instagram
Clique aqui e siga-nos no facebook
Clique aqui e siga-nos no Twitter